Confira a entrevista da Raissa Chaddad ao SBTpedia
















Neste domingo (11), foi ao ar a entrevista da Raissa Chaddad ao SBTpedia, confira a entrevista abaixo:

SBTpedia: A Bia é uma personagem descolada, que não tem frescura no dia-a-dia, sem meias palavras para conversar com seus amigos. Você se identifica com o perfil de sua personagem? Tem algo em comum com ela?
Rayssa Chaddad: Não me identifico muito com a Bia não. O que eu tenho em comum com ela é que ela gosta de caveirinha e eu também (risos).
SBTpedia: Por ser uma personagem desbocada e que fala o que vem na cabeça, a Bia acaba, às vezes, magoando seus amigos. Nas ruas e na escola o que o público comenta com você sobre o papel?
Rayssa Chaddad: Eles perguntam porque a bia é tão ruim com os amigos dela.

SBTpedia: Ainda na pré-produção da novela, vocês do elenco passaram pelo trabalho do experiente preparador de elenco Beto Silveira. O que vocês puderam aprender com ele?
Rayssa Chaddad: A gente pode aprender várias coisas com ele. Podemos aprender a imaginação profunda que é o que a gente mais gosta!!

SBTpedia: Antes de entrar em Chiquititas você chegou a acompanhar pela TV a novela Carrossel? Você se imaginava um dia estando no mesmo lugar que eles?
Rayssa Chaddad: Sim, eu adorava Carrossel. Bom, eu sempre tive pensamento positivo, mas nunca passou pela minha cabeça que eu estivesse no SBT fazendo Chiquititas.

SBTpedia: Como foi o processo de seleção para você viver a Bia?
Rayssa Chaddad: Primeiro a minha agência me chamou para fazer o teste, ai tinha a menina 1 e a 3 e eu fiz uma delas. Depois de alguns dias a agência ligou para a minha mãe falando que eu tinha passado. Ai foi uma alegria só.

SBTpedia: Fazer Chiquititas é um desafio porque além da pressão de manter o sucesso de Carrossel, vocês ainda enfrentam a sombra das ex-atrizes que fizeram seus respectivos papéis na década de 90. No seu caso, a Gisele Frade. Você teve medo de que essas comparações atrapalhassem o trabalho?
Rayssa Chaddad: Não, ela fez o trabalho dela e eu estou fazendo o meu.

SBTpedia: Você assistiu cenas da primeira versão da novela pra poder fazer a Bia? Já conheceu a Gisele Frade pessoalmente?
Rayssa Chaddad: Eu assisti alguns para ver como eram as Chiquititas, mas eu não me inspirei nela, estou fazendo o meu trabalho. Ainda não tive a oportunidade de conhecer ela.

SBTpedia: Depois que acabar a novela, pretende seguir carreira de atriz ou outro trabalho na televisão? Caso não fosse atriz, qual outra profissão queria exercer?
Rayssa Chaddad: Quando acabar a novela, pretendo seguir a carreira de atriz. Outra profissão que queria seguir é na música. Queria ser cantora.

SBTpedia: Um dos destaques de sua personagem, a Bia, é o fato dela ser protetora e adorar a pequena Ana (Giulia Garcia), apesar de não querer expor esse sentimento em público. Como você vê essa relação de cumplicidade e amizade entre as duas na novela?
Rayssa Chaddad: Embora a Bia seja como ela é, ela é um exemplo pra Ana, pois ela faz e tenta repetir o que a Bia faz.

SBTpedia: Como é a sua rotina no dia de gravação?
Rayssa Chaddad: De manhã eu vou para a escola, a tarde eu vou gravar e chegando em casa faço minhas tarefas escolares e passo o texto para o dia seguinte.

SBTpedia: Como o seu trabalho é diretamente ligado as crianças, e a maioria não consegue separar a realidade da ficção, alguma criança já te olhou com a cara feia ou reclamou com você pensando ser a Bia?
Rayssa Chaddad: Sim. (Risos).

Autor

Maior e melhor fonte sobre Raissa Chaddad

Nenhum comentário:

Postar um comentário